terça-feira, 10 de julho de 2012

João Paulo Reis Macêdo Noujaim

Meu nome é João Paulo Reis Macêdo Noujaim,nascí no dia 31 de janeiro de 1996 em POA,aos meus dois anos de idade me mudei para o estado do Rio de Janeiro,sou filho da nutricionista carioca Katia  Valéria Reis Macêdo,e do médico gaúcho Jorge Gabriel de Carvalho Noujaim e é neto do falecido capitão de fragata da marinha Ricardo Reis de Macêdo e de Ignes Francisco Salles de Macêdo.


Aos 12 Anos tive minha primeira experiencia política militando na Juventude do Partido dos Trabalhadores,onde militei até os 13 anos.


No ano de 2009,fui viver na cidade de Valência na Espanha,lá aprendi a ver que a esquerda não era o que eu pensava,pois era tudo o oposto de meus verdadeiros pensamentos políticos.


Aos 14 anos,eu um dia fazia um trabalho de história sobre a II Guerra mundial,nesse mesmo dia minha mãe me falou sobre o integralismo pela 1a vez sobre o integralismo,porém,repetindo as típicas mentiras de sempre sobre o integralismo,a partir desse dia passei a me interessar por outras ideologia,cheguei mesmo a me autodenominar "fascista" e ao mesmo tempo me dizia integralista,porém aprendi a ver que o integralismo não era nada daquilo que pensava e que meus pensamentos de que um regime totalitário,xenófobo,anti semita e contra a liberdade de culto  estavam completamente equivocados,e a cada dia que mais passei a conhecer a doutrina do integralismo e a sua história e que o radicalismo não me levaria para lugar nenhum,desde então tenho lido livros integralistas como "O que é o integralismo",livros que falam a verdade sobre os inimigos da pátria como "A mentalidade dos comunistas"(apesar de ser um livro pro-capitalista,o conteúdo do livro diz a verdade sobre o que os comunistas pensam),"O Livro Negro do comunismo","Lembrai-vos de 35,"A verdade Sufocada","Privataria Tucana" e livros dos inimigos materialistas,totalitários como:"O manifesto comunista",O pensamento verdadeiro do liberalismo econômico e social(de autoria de Alvaro Vale,ex líder do extinto e corrupto Partido Liberal(PL)),"O Capital" e a "Anarquia é a solução" de Gobeau(Livro que por sinal faz apologia a violência gratuita e a políticas materialistas como a negação da existência de Deus e o aborto.


Hoje sou membro da Frente Integralista Brasileira,o único movimento,espiritualista e nacionalista de verdade,também sou monarquista e membro "honorário" do Partido da Social Democracia Cristã(PSDC) e sou um apaixonado torcedor do fogão.

Hoje faço minha primeira postagem nesse meu novo blog que terá a missão de expor opiniões políticas,literárias,esportivas,históricas e promover eventos relacionados
ao integralismo.


Anauê!
João Paulo

2 comentários:

  1. O Sr. poderia fazer deste blog um espaço para críticas integrais dos livros que o Sr. leu, Sr. João.
    Seria ótimo difundir os ideais nacionalistas por meio de resumos objetivos que possam, porventura, convencer a vir sadiamente para o nosso lado.
    ¨Convence-te a si mesmo e depois convencerá os outros¨.
    ANAUÊ!

    Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje faço minha primeira postagem nesse meu novo blog que terá a missão de expor opiniões políticas,literárias,esportivas,históricas e promover eventos relacionados
      ao integralismo.

      Excluir